terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Todo Vapor!

Não vamos deixar as caldeiras esfriarem! Coloquem mais carvão ali!

Certo, parece que um capítulo por semana, aos sábados, é lento demais. Principalmente esses capítulos iniciais que são pequenos.

Por isso decidi por acelerar a publicação dos capítulos ao ritmo que eu consiga escrever e imediatamente publicar. Não vou mentir que à medida que a história avançar, os capítulos tornarem-se mais extensos, e meu tempo livre tornar-se escasso, a publicação ficará mais lenta. Infelizmente eu sou humano e a escrita sequer é minha área de atuação. Sad.

Mas já que está no começo e eu tenho vários capítulos prontos e ainda tenho bastante tempo à toa, vamos coloca-los no ar!

Apreciem o próximo capítulo: Efeito Colateral.

Abraços. Richard Writer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário