domingo, 9 de setembro de 2012

And it has begun!

Para inaugurar meu primeiro blog, vou contar-lhes qual sua finalidade.

Publicarei minhas obras de ficção aqui, de forma livre para visualização, capítulo após capítulo.

Aguardo dos leitores feedback para tornar o texto melhor. Críticas que me apontem onde devo melhorar o quê, e comentários que me digam o que acertei e devo continuar fazendo, capiche?

Estarei levando duas obras inicialmente, de gêneros distintos. A primeira chamo de A Sociedade das Penas Negras - um mistério sobre detetives e obscuros assassinatos. A segunda ainda me decido pelo nome. Trata-se das aventuras de Micaela, uma capitã de navios voadores na Era Vitoriana e seu livro nada comum. Ambos são voltados para o público infanto-juvenil.

Espero que os leitores gostem do que escrevo. Estarei sempre me esforçando para produzir histórias de cada vez maior qualidade para vocês!

Posso assegurar que o material que divulgo aqui jamais será usado de forma comercial. Quando concluir um trabalho, disponibilizarei o livro completo em PDF.

Até lá! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário