quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ritmo e divulgação

Vou me impor o ritmo de publicar um capítulo por semana, geralmente aos sábados. Já tenho cinco capítulos prontos da Micaela, uns maiores outros menores, então acho que não será problema. Convenhamos, eu tenho que dar conta de pelo menos isso, né?

Mas isso não significa que o blog vai ficar estático a semana inteira. Mesmo que o objetivo principal seja divulgar meu trabalho, estarei sempre postando o que achar interessante ou novas ideias.

Por enquanto estou trabalhando em divulgar o blog por aí em páginas, em outros blogs, no facebook, etc. Se você gosta do trabalho que estou fazendo, me valorize ajude a espalhar por aí! Não vai lhe custar nada. Comente com seus amigos, curta a página no facebook, indique o link em sites que você costuma visitar. Legal?

Está aí pra quem quiser me seguir mais: www.facebook.com/RichardWriter

Até a próxima! Richard Writer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário